IEQ Cervezão

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

A BÍBLIA E O CELULAR

E-mail Imprimir PDF

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos umas olhadas nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...? 

Última atualização em Qua, 20 de Agosto de 2014 13:52 Leia mais...
 

E se Deus te enviasse um e-mail assim

E-mail Imprimir PDF

 
Picture

 

 

    Oi, Como você acordou esta manhã? Eu vi você e esperei pensando que falaria comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras, querendo saber minha opinião sobre alguma coisa ou mesmo Me agradecendo por algo bom que aconteceu em sua vida ontem. Mas notei que estava muito ocupado tentando encontrar uma roupa que ficasse boa em você para ir para o trabalho. Então, esperei outra vez. Quando correu pela casa de um lado pro outro já pronto, Eu sabia, estava lá. Seriam certamente poucos minutos para parar e dizer alô, mas você estava realmente muito ocupado. Mas por um momento, você pensou que tinha que esperar 15 minutos e gastou este tempo apenas sentado em uma cadeira fazendo nada, estava apenas sentado. 
Última atualização em Qua, 20 de Agosto de 2014 13:46 Leia mais...
 

SONHO COM UMA IGREJA VIVA

E-mail Imprimir PDF

Sonho com uma igreja que seja uma igreja bíblica – que seja leal em cada detalhe à revelação de Deus na Escritura, cujos pastores expõem a Escritura com integridade e relevância, e assim procuram apresentar cada membro maduro em Cristo, cujo povo ama a palavra de Deus, e a adornam com uma vida obediente e semelhante a Cristo, que seja preservada de todas as ênfases não bíblicas, cuja vida inteira manifeste a saúde e beleza do equilíbrio bíblico.

Sonho com uma igreja bíblica.

Sonho com uma igreja que seja uma igreja adoradora – cujo povo se reúna para se encontrar com Deus e adorá-lo, que sabe que

Última atualização em Qua, 20 de Agosto de 2014 10:45 Leia mais...
 

A HORA QUE TRANSFORMA O MUNDO

E-mail Imprimir PDF

MANUAL PRÁTICO DE COMO ORAR POR UMA HORA

T S D – Tempo a Sós com Deus

Este é um manual simples e sugestivo. Não precisa ser algo rígido, formal, mas um roteiro de como você pode orar durante uma hora de maneira proveitosa e frutífera. Você perceberá que, à proporção que você ora, mais e mais alegria, contentamento e desejo de estar diante do Pai haverá em seu coração. 

Última atualização em Qua, 20 de Agosto de 2014 13:58 Leia mais...
 

Disciplina prepara para a obra

E-mail Imprimir PDF

 

Permita-se ser disciplinado
 
Irmãos nós sabemos que nos dias de hoje não é fácil lidar com o tema disciplina na Igreja, pois a igreja perdeu muito dos valores cristãos e o princípio da autoridade foi adormecido em nossas mentes.
O Papel dos líderes espirituais está sendo reduzido pelos membros das igrejas como se fossem apenas abençoadores e não direcionadores e disciplinadores, quando o papel principal de um líder é direcionar para que o liderado esteja cumprindo seu papel no corpo de Cristo.
 
As vezes erramos, pois somos humanos.
 
Quando pecamos, ou erramos o alvo, não dá pra voltar atrás e desfazer o pecado más podemos voltar ao caminho certo e fazer o máximo para não errar novamente.
I João 1:8 Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.
Ninguém está livre de errar, seja com o irmão ou dando lugar aos desejos carnais, más se não conseguimos nos livrar desse erro sozinhos se torna necessário que nossos líderes nos ajudem ministrando a disciplina com amor.
 
A disciplina com amor traz restauração!
 
Há necessidade de disciplina no Corpo de Cristo, pois todo Cristão está sujeito a errar e a disciplina faz parte do crescimento espiritual. Todo cristão tem a responsabilidade de corrigir um outro crente que pecou, convencê-lo do seu erro e colocá-lo no caminho certo outra vez.
 
Lucas 17:3-4 - 3 Tende cuidado de vós mesmos; se teu irmão pecar, repreende-o; e se ele se arrepender, perdoa-lhe.
4 Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás.
 
A igreja não pode ser omissa com relação à disciplina, precisa ensinar de uma forma correta e a forma correta é a palavra de Deus. O objetivo da correção é produzir arrependimento, restauração e não condenação e culpa.
 
II Timóteo 4:1-2 - 1 Conjuro-te diante de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos, pela sua vinda e pelo seu reino;
2 prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino.
II Timóteo 3 16-17 - 16 Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;
17 para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.
 
Permita-se ser disciplinado para ser um servo preparado para a boa obra. Veja na disciplina uma oportunidade para crescer.
 

Marcelo Guimarães

Fale comigo – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.extravaganteadoracao.blogspot.com

 

Última atualização em Ter, 08 de Junho de 2010 16:18
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Pesquisa

De quem você acha que é o dinheiro?
 

Eventos Igreja

October 2014
S M T W T F S
28 29 30 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1
Banner
Banner

Untitled Document

 

Estudos para Pequenos Grupos Porção Diária para Igreja Porção Diária para Líderes

 
IEQ Cervezão Jesus Cristo Salva, Jesus Cristo Batiza com o Espírito Santo, Jesus Cristo Cura, Jesus Cristo em Breve Voltará. Igreja do Evangelho Quadrangular CervezãoGrande acervo de estudos evangélicos, mensagens, pregações, estudos em power point, ministrações, Diáconos, Diaconato, Intercessão, Batalha Espiritual, Coreografia, Ornamentação, Escola Bíblica, Louvor, Liderança, Homens e Mulheres de Negócios, ministérios, galeria de fotos, galeria de videos, crianças e adolescentes, eventos para Cristãos evangélicos Ministério: Pastor Valter e Pastora Regina Cidade de Rio Claro / Sp