IEQ Cervezão

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

 Testemunho Pastora 

 2.jpg

 

Gosto muito de compartilhar meu testemunho para que ele possa ajudar outros a conhecer o único caminho, a verdade e a vida que mudou toda minha história: Jesus.  

Sempre fui uma pessoa, orientada pelos meus pais, sedenta por Deus e desde pequena vivia em função de fazer muitas coisas para Deus, nesta época ligada à Igreja católica. 

Mas, em determinado momento de minha vida, uma época de muitas lutas e problemas dentro de minha casa, percebi que faltava alguma coisa e que só servir a Deus não era suficiente, eu precisava conhece-lo, eu precisava de seus braços de amor, eu precisava conhecê-lo como Pai.

Na minha mocidade, meu avô por parte de mãe se suicidou e depois disso os problemas aumentaram, pois este mesmo espírito começou a atormentar minha mãe que por diversas vezes também tentou o suicídio.

Cheguei a tirar remédios de sua mão, em uma outra vez tive que pedir socorro e fazê-la vomitar o que já havia tomado e outras tantas vezes que eu a segurei, pois queria pular do pontilhão em frente de nossa casa.  

Meu pai, por conta disso tudo, começou a beber mais ainda, coisa que já fazia a muito tempo, e até começaram a falar de divórcio. 

Só sei dizer que se não fosse o Senhor na hora certa, nosso lar teria desabado. Mas, Deus nunca chega atrasado, Ele vem na hora certa e um dia alguém falou de um programa de rádio para mim e comecei a colocar para minha mãe ouvir e através disso, desse início, meu pai levou minha mãe a igreja, eles se converteram e também meus irmãos e um núcleo de oração foi aberto em minha casa, através do qual eu me converti. 

Após minha conversão vivi dias de renúncia e muita dor para que hoje pudesse estar compartilhando essas palavras com você.

Isso aconteceu no ano de 1985 e a partir daí eu comecei a viver uma vida vitoriosa com Deus Pai.

Eu não podia ter filhos, fui diagnosticada pelo médico como estéril e Deus mostrou que para Ele nada é impossível e me deu não um filho, mas três... A Noemi (agradável, amável) hoje com 26 anos, o Matheus (dádiva de Deus) com 22 anos e a Débora (guerreira do Senhor) com 13 anos. 

Nosso general, Jesus Cristo nos convocou para a guerra e já estamos no ministério a muitos anos e a frente do ministério na Igreja do Bairro Cervezão, aqui em Rio Claro, desde 01 de março de 1998, e este site é um sinal do que Deus ainda tem para realizar através do nosso ministério.

Amo ao Senhor, amo minha família, amo está Igreja e que o Senhor me tenha sempre por fiel!! 

Kadosh

Santos, fiéis e frutíferos.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.